Thursday, October 07, 2004

Saudades da vida simples...

Há dias assim, em que nos lembramos quão simples era a nossa vida há 5, 10, 15 anos. Tenho saudades do tempo em que tudo o que queria do dia era um sorriso teu. Tenho saudades do tempo em que sair do trabalho era para ir para casa e não para ir continuar a trabalhar (para nada). Tenho saudades do tempo que não tive contigo. Tenho saudades de não ter máquina de lavar em casa. Tenho saudades de ir de autocarro para o trabalho e ver-te fazer de pato quando saías. Tenho saudades de te ver redonda que nem um balão. Tenho saudades de te ver. Tenho saudades de ti.

Tenho saudades de ter objectivos simples. Tenho saudades de comprar móveis para a casa. Tenho saudades de ter tempo para respirar. Tenho saudades de não estar sozinho.

Não tenho saudades do tempo perdido.

Nuno


No comments: